Idoso é detido por importunação sexual em ônibus na BR-232, em Sertânia

Um idoso de 64 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta terça-feira (28), suspeito de importunar sexualmente uma passageira durante uma viagem de ônibus pela BR-232, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com a PRF, o caso foi descoberto quando o motorista do veículo parou no posto policial e relatou o ocorrido. A vítima, uma mulher de 26 anos que viajava com uma criança de dois anos no colo, contou que estava sentada à frente do suspeito e se sentia desconfortável com a presença dele. Após não encontrar outro assento disponível, permaneceu no local.

Momentos depois, a mulher ouviu gemidos e percebeu que o homem estava com as calças abaixadas, tocando suas partes íntimas. Ela gritou e pediu ajuda ao motorista, que seguiu imediatamente para o posto da PRF mais próximo.

Testemunhas confirmaram o comportamento do suspeito. Durante a verificação, os policiais descobriram que o idoso já tinha passagem por homicídio.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sertânia, onde poderá responder pelo crime de importunação sexual, cuja pena varia de um a cinco anos de reclusão.

Deixe um comentário