
Horácio tomou posse na sexta-feira (17) (Foto: Wesley Lopes/Ascom Câmara)
Quatro dias após ser empossado como vereador, o sargento Horácio Freire (PMN) fez seu primeiro discurso na Casa Plínio Amorim na sessão dessa terça-feira (21). Suplente na coligação do PT/PMN/PMB/PCdoB, seu mandato tem duração de 45 dias.
LEIA TAMBÉM:
Apesar do pouco tempo, Horácio se comprometeu a fazer um bom trabalho substituindo Cristina Costa (PT), que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O sargento da Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE) iniciou seu discurso citando os desafios vividos pelos PMs e se comprometeu a lutar pelos interesses da população, em especial, a segurança pública.
Ele demonstrou apoio à Costa na sua corrida eleitoral, como candidata a deputada estadual. “Tenho a honra de estar substituindo. Desejo sorte a você nessa nova batalha que você, com muita batalha e luta vai chegar a Assembleia Legislativa”, comentou.
Horácio também fez um pedido aos colegas: que deixem a política de lado para ter uma boa convivência. “Espero atender a expectativa de todos, espero encontrar em casa um dos senhores colegas vereadores, um companheiro, independente do partido político”, afirmou.