Homofobia: Com apoio da mãe, adolescente é agredido pelo irmão mais velho em Juazeiro: “Se for para ter um filho viado é melhor que Deus leve”

Um adolescente de 17 anos foi agredido pelo próprio irmão, com o consentimento da mãe, no bairro João Paulo II em Juazeiro, norte da Bahia. O crime aconteceu na última quarta-feira (07), no dia que em o jovem estava aniversariando.

Segundo entrevista da vítima ao Blog Tá na Roda, a genitora permitiu que o filho mais velho, que mora em outra residência, agredisse o jovem enquanto ele dormia.

O acusado utilizou um cabo de energia usado para ligar o computador para espancar o irmão mais novo.

O motivo das agressões teria sido uma flor, que foi enviada como presente de aniversário para o adolescente. O jovem contou ao blog que essa não foi a primeira vez que foi agredido pelo irmão. “Não foi a primeira vez que ele me agrediu, aos quatorze anos eles descobriram que eu estava interessado em um rapaz, me espancaram e determinaram que eu fosse para a igreja. Apanhei muito e fiz tudo que eles determinaram. Dessa vez estava dormindo e acordei sendo surrado”, contou.

Ainda de acordo com o adolescente, a mãe autorizou e presenciou as agressões, e enquanto o filho apanhava ela repetia “Se for para ter um filho viado é melhor que Deus leve”, contou a vítima.

Diante das agressões sofridas, o adolescente fugiu de casa e procurou a delegacia para registrar o ocorrido, mas, a ocorrência só foi registrada após o Conselho Tutelar acompanhar o rapaz.

Ao Blog Waldiney Passos, o Conselheiro Tutelar responsável pelo caso contou que a vítima foi encaminhada para um local de proteção.

Deixe um comentário