Homicídio é registrado no bairro São Gonçalo, em Petrolina

Na noite de terça-feira (30), um incidente envolvendo tiros na Rua 57, localizada no bairro São Gonçalo, em Petrolina, culminou em uma tragédia.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina, os eventos estão relacionados a atos infracionais, incluindo porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e homicídio consumado.

Durante o episódio, uma mulher de 20 anos e um homem de 45 anos foram alvejados por disparos de arma de fogo de grosso calibre enquanto estavam em via pública.

Ambos foram prontamente socorridos e encaminhados para atendimento médico em uma unidade hospitalar. Infelizmente, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Paralelamente, um adolescente de 16 anos foi apreendido no local e posteriormente levado à delegacia, onde foi autuado em flagrante delito pelos atos infracionais cometidos.

De acordo com relatos da Polícia Militar, representada pelo 2º Batalhão Integrado Especializado (2ºBIEsp), a ocorrência foi registrada após a detecção de disparos de arma de fogo no bairro de São Gonçalo. Os policiais, ao ouvirem os tiros e avistarem um veículo em alta velocidade, iniciaram o acompanhamento.

Durante a perseguição, os ocupantes do veículo efetuaram disparos contra as autoridades policiais, que reagiram. Dois dos envolvidos conseguiram fugir em direção a um matagal, enquanto o terceiro foi detido. No veículo, após a abordagem, foi encontrada uma espingarda calibre 12 municiada, uma balaclava e uma máscara.

Após investigação, constatou-se que no mesmo bairro, duas pessoas haviam sido vítimas de disparos pelos ocupantes do veículo. Diante dos acontecimentos, o indivíduo detido e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Plantão para as devidas providências judiciais.

Fonte Blog Nossa Voz

Deixe um comentário