Homem morre após passar mal dentro de veículo em Petrolina

Um homem morreu na noite deste domingo (26) após passar mal dentro de um veículo na Avenida Sargento José Narciso de Amorim, no bairro José e Maria, em Petrolina (PE).

De acordo com informações preliminares, a vítima conduzia uma caminhonete S-10 quando teria se sentido mal, perdendo o controle da direção e subindo na calçada.

O homem era conhecido na cidade por ser proprietário de uma oficina de hidráulica localizada na Avenida Sete de Setembro, no bairro Ouro Preto.

Equipes da Polícia Militar e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas para os procedimentos cabíveis. Até o momento, não há detalhes sobre a causa da morte.

Deixe um comentário