Homem é preso acusado de manter companheira em cárcere privado em Petrolina

A vítima se aproveitou do momento em que o imputado dormiu e ligou para a Central 153 da Guarda Civil para pedir socorro.

Na manhã desse domingo, por volta das 9h, a Central 153 da Guarda Civil de Petrolina,acionou a Patrulha da Mulher informando que uma mulher, de 34 anos, havia relatado que estava sendo mantida em cárcere privado pelo seu companheiro, de 29 anos, no bairro João de Deus, em Petrolina (PE).

A equipe foi até o local informado, e, ao chegar ao local, a vítima abriu o portão de sua casa. Ela informou que o acusado havia puxado seu cabelo obrigando-a a manter relações sexuais com ele e, em seguida, pegou uma faca. Ainda segundo a vítima, o suspeito havia deixado a faca no seu lado, ameaçando-a caso ela fosse embora ou chamasse a polícia.

Diante da informação, com a permissão da vítima, a Patrulha entrou na residência e encontrou o agressor na cama dormindo com a faca ao seu lado, conforme a vítima havia relatado. Ao ser procedida a abordagem, constatou-se que o imputado estava embriagado ou drogado, pois também foi encontrada uma pedra de crack ao lodo do mesmo.

Diante da situação, a droga e a faca foram apreendidas e os envolvidos conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia para medidas cabíveis.

Deixe um comentário