Guarda do Mercado do Produtor morre após se engasgar em Juazeiro

Faleceu na noite deste sábado (04) Natanael Fonseca, guarda do Mercado do Produtor de Juazeiro e funcionário da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA).

De acordo com as primeiras informações, Natanael teria se engasgado enquanto estava em casa. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas infelizmente não resistiu.


O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde devem ser realizados os procedimentos necessários para esclarecer as circunstâncias da morte.

Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre velório e sepultamento.

A morte de Natanael gerou comoção entre colegas de trabalho e pessoas que conviviam com ele no dia a dia do Mercado do Produtor.

Deixe um comentário