Grande quantidade de crack é apreendida em Juazeiro

A 73ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) conduziu à delegacia uma mulher com 110 pedras de crack na noite desta sexta-feira (16), durante patrulhamento pelo bairro Novo Encontro, em Juazeiro (BA).

Os policiais abordaram um veículo que saía de uma residência, identificado como um carro de passageiro de aplicativo, ocupado pelo condutor e uma passageira com duas crianças. Nada de ilícito foi encontrado com o condutor, que apresentou aos policiais o aplicativo da corrida em andamento.

No entanto, durante a revista na bolsa da passageira, foram encontradas substâncias entorpecentes. Além disso, os policiais constataram que a passageira estava escondendo drogas entre ela e uma das crianças.

Diante do flagrante, a suspeita começou a provocar tumulto, alegando estar sendo agredida e tentando fugir. Apesar da voz de prisão ter sido dada, ela se recusou a cooperar, chegando a agredir um dos policiais e resistir à prisão. Foi necessário imobilizá-la para garantir a segurança de todos os envolvidos.

A autora foi conduzida e apresentada à delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, que incluía 110 pedras de crack, além de 2 trouxinhas de maconha e 1 trouxinha de crack. A ação dos policiais resultou na interrupção da atividade criminosa, além de proteger as crianças envolvidas na situação.

Deixe um comentário