Pelo visto, me perdoem (se eu estiver enganado/errado), pode ser um caso de insanidade política. Não digo mental para não levar o caso para uma questão pessoal e de saúde.
Como é que aconteceu tudo (de ruim), bandidagem, roubo, tem gente presa e a presidente diz que estar imune?
Então, se não cabe ao gestor a obrigação do comando e responsabilidade pela coisa pública, para que eleger presidente, prefeito, etc?
O pedido de impedimento pode se justificar por excesso de gastança (de bilhões) sem autorização do Congresso que existe para isto e custa muito caro à Nação.
Ora, o Tribunal de Contas da União, que existe (e também custa muito caro ao nosso povo), elaborou uma análise que constata uma verdadeira farra com o dinheiro público, exatamente na fase de campanha da reeleição da presidente.
Então,me digam por favor que diabo de golpe e esse que os aliados de Lula e Dilma tanto alegam?
Será que esse punhado de políticos ruins pensa que a Nação brasileira é babaca e pode engolir tudo que aparece (de verdadeira esculhambação) de boca fechada?
O deputado Eduardo Cunha que os petistas renegam hoje, era aliado deles até pouco tempo. Ele formou o grupo que reelegeu Dilma. Também não é possível esquecermos deste fato relevante.
Se eles pensam que a insanidade (inventada) deles vai nos contaminar, estão muito enganados. Nossa história de luta não vai acabar aqui.
Continuaremos na luta! Golpe é conversa pra boi dormir !
Por Machado Freire – jornalista editor/diretor da Folha do Sertão
Um Comentário
IVANILDO
7 de dezembro de 2015 at 13:29Vc imagina se a moda pega. Exemplo: Eleição pra prefeito, vai ganhar um e demais perde. Quem perde se acha no direito de derrubar o outro. Desse jeito quem se lasca é a população. Há maravilhas, vamos pra rua saiu um ladrão e entra o ladrão honesto. tem santa paciencia. O sistema politico do brasil é muito complexo. A maioria é mala, como a população de um modo geral. Vivemos num mundo de faz de conta. É aqui no brasil e no mundo. Desde antes de Cristo até hoje.