GCM prende suspeito por tráfico de drogas próximo ao Mercado Produtor de Juazeiro

(Foto: Ilustração)

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro, no norte da Bahia, prendeu na madrugada desta quinta-feira (8) um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas nas proximidades do Mercado Produtor do município.

De acordo com a GCM, a ação foi realizada após denúncias indicarem a comercialização de entorpecentes na região. Diante das informações, as equipes intensificaram o patrulhamento na área e passaram a realizar abordagens.

Durante a operação, os agentes abordaram um homem que trafegava de bicicleta e apresentava atitude considerada suspeita. Na revista pessoal, foram encontradas 44 pedras de crack, que estavam armazenadas em um frasco de medicamento, além da quantia de R$ 96 em dinheiro.

Após a constatação do material ilícito, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Juazeiro. No local, a ocorrência foi registrada e ficaram a cargo da autoridade policial as providências legais cabíveis.

A Guarda Civil Municipal reforça que ações de patrulhamento seguem sendo realizadas em diferentes pontos da cidade, com o objetivo de coibir práticas criminosas e garantir a segurança da população.

Deixe um comentário