Família da jovem que morreu tragicamente na Bolívia divulga nota agradecendo pelas doações e informando que a meta foi atingida

Na tarde desta quarta-feira (17), uma nota de informação foi divulgada pela família estudante Camila Monteiro, informando que a quantia necessária para o transporte do corpo foi atingida, e portanto a campanha pode ser interrompida.

A família havia iniciado uma campanha virtual para arrecadar fundos com o intuito de trasladar o corpo para Petrolina na terça-feira (16).

LEIA TAMBÉM: Família inicia em Petrolina campanha para trazer corpo de estudante morta na Bolívia

Confira a nota da família:

“Em nome de toda família Sá Monteiro, agradeço imensamente todas as demonstrações de carinho, amizade, orações, suporte e apoio que temos recebido. 

Gostaríamos particularmente de agradecer todas as contribuições financeiras que generosamente nos foram doadas para que conseguíssemos custear as altas despesas o envio do corpo de Camila de Sá Monteiro para o Brasil. 

Informamos que já conseguimos arrecadar todo o valor necessário e que a campanha já pode ser interrompida. Em breve, estaremos retornando ao Brasil com o corpo para ser dignamente velado e sepultado, ocasião em que todos os amigos e familiares possam se despedir e prestar suas homenagens a Camila. 

Seguimos com nossa fé inabalável em Deus e confiantes na intercessão de Nossa Senhora. Deus abençoe imensamente cada um de vocês! Seremos eternamente gratos. 

Leonardo de Sá Monteiro”

Deixe um comentário