Faculdade em Petrolina abre inscrições para evento gratuito sobre fruticultura no Vale do São Francisco

Estão abertas as inscrições um evento gratuito dedicado à produção de uva e manga no Vale do São Francisco. Aação é realizada por uma faculdade particular de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

A programação será realizada no dia 5 de fevereiro, a partir das 19h, reunindo especialistas para debater os desafios, as inovações tecnológicas e as oportunidades do setor.

O evento oferece 150 vagas e os interessados podem se inscrever pela internet, clicando aqui. Os participantes vão contar com dicas de palestrantes que abordarão as melhores práticas de cultivo, os avanços tecnológicos no setor e as perspectivas para a fruticultura na região.

Dentre os convidados, estarão presentes a pesquisadora e ex-Chefe-Geral da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) Semiárido, Maria Auxiliadora de Lima; o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE), Adriano Antônio de Lucena; o presidente da Associação Brasileira dos Produtores e Exportadores de Frutas e Derivados (Abrafrutas), Guilherme Coelho; além dos consultores Wagner Dias de Araújo, especialista em mangicultura, e Carlos Augusto Prado, especialista em viticultura.

O evento será realizado na sede da instituição, localizada na Avenida Cardoso de Sá, 950, Vila Eduardo. Outras informações sobre a programação ou as inscrições podem ser consultadas no Instagram da Faculdade.

Deixe um comentário