
Vereador afirma que colegas de bancada o perseguem (Foto: Blog Waldiney Passos)
O clima na bancada da situação de Petrolina não é dos melhores e o próprio líder, Aero Cruz (PSB) reconheceu isso. Na sessão de ontem o edil trocou farpas com Ronaldo Silva (PSDB) que o acusou de não ter habilidade para dialogar. Em resposta Aero acusou Ronaldo de trair o grupo.
LEIA TAMBÉM:
Em discurso durante a sessão de quinta-feira (7) Ronaldo Silva mais uma vez se disse vítima de perseguição pelos colegas e rebateu a fala sobre sua união com a oposição. “Tudo que acontece nessa Casa o articulador maior é Ronaldo Silva, sempre parte de mim. É uma caça às bruxas, eu não sei o que é que tem contra mim”, desabafou o vereador.
Na sequência Ronaldo Silva rebateu Aero sobre um suposto café da manhã organizado pela oposição, às escondidas para articular a eleição das comissões. Segundo Ronaldo, não houve conversa com os opositores. Ele concluiu afirmando ter procurado seu líder para dialogar, porém, sem sucesso.
“Faltou comunicação a vossa Excelência, como líder da situação nunca me procurou. Nem a mim, nem a Gaturiano Cigano. Quem é o líder aqui é vossa Excelência, eu quero aqui dizer que faltou comunicação. Está faltando diálogo”, pontuou.