Estudante de jornalismo da UFPI morre em hospital de Teresina após ser encontrada desacordada em calourada

Uma estudante de jornalismo da Universidade Federal do Piauí (UFPI), que ainda não teve seu nome informado, morreu após ter sido encontrada desacordada por seguranças da instituição na manhã deste sábado (28), no campus localizado no bairro Ininga, Zona Leste de Teresina. Ela teria participado de uma calourada de algum dos centros acadêmicos da universidade. A UFPI ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da universidade divulgou nota informando que cede espaço para realização das calouradas, mas que os eventos são de responsabilidade dos respectivos centros acadêmicos (CAs) e/ou coletivos que compõe a instituição.

“As informações que temos é que a vítima foi encontrada desacordada por um profissional da instituição. No entanto, ainda não há informações sobre identidade, sobre as circunstâncias do ocorrido ou quaisquer informações que elucidem a causa da morte”, diz a nota do diretório.

A vítima teria sido encaminhada para o Hospital da Primavera, na Zona Norte da capital, mas morreu antes de receber atendimento médico. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte G1

Deixe um comentário