Esposo de Raquel Lyra morre aos 44 anos; políticos manifestam pesar

Empresário e marido da candidata Raquel Lyra (PSDB), Fernando Lucena morreu na manhã deste domingo (2), após sofrer um infarto fulminante. Ele tinha 44 anos e passou mal em casa, na cidade de Caruaru. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu.

A informação foi confirmada pelo sogro de Fernando, o ex-governador João Lyra Neto. A agenda de Raquel, que concorre ao Estado, ficou indefinida para hoje. A candidata a vice, Priscila Krause, está acompanhando a colega.

Políticos prestam solidariedade

Rivais de Raquel, Anderson Ferreira (PL), Danilo Cabral (PSB), Marília Arraes (SD) e Miguel Coelho (UB) manifestaram pesar. Confira as notas:

“Ainda impactado com esta triste notícia, presto solidariedade através da minha companheira de luta por Caruaru Raquel Lyra, neste momento de dor, por esta irreparável perda e rogamos a Deus para que possa confortar familiares e amigos nesse momento de imensa dor”, disse Anderson.

“Ainda impactado com esta triste notícia, presto solidariedade através da minha companheira de luta por Caruaru Raquel Lyra, neste momento de dor, por esta irreparável perda e rogamos a Deus para que possa confortar familiares e amigos nesse momento de imensa dor“, disse Danilo.

Gostaria de expressar todo o meu apoio e meus mais profundos e sinceros sentimentos à Raquel e a toda a família neste momento tão difícil. Que Deus abençoe a todos e conforte os corações nessa hora”, escreveu Marília.

“Estamos consternados com a notícia devastadora do falecimento de Fernando Lucena. Nesse momento tão difícil, prestamos solidariedade a sua família, em especial, a nossa amiga Raquel Lyra e seus filhos”, disse Miguel.

Quem também se manifestou foi o casal Dulci e Odacy Amorim, do PT de Petrolina. “Lamentamos profundamente o falecimento desse jovem pai de família, pedindo a Deus força e consolo a Raquel e todos os seus familiares”, diz a nota

Atualizado às 11h00

Deixe um comentário