
Esgoto escorre para terreno, formando “lagoa”
As queixas dos leitores em relação ao esgotamento sanitário em Petrolina não param. Diariamente a Redação do Blog recebe denúncias nos bairros da cidade e a demanda dessa sexta-feira (17) vem do Loteamento Padre Cícero. Na Rua do Colibri, mostrada acima, há um esgoto estourado há vários dias.
O problema começa em uma calçada e escorre para dentro do terreno. Como a imagem mostra, já existe uma “lagoa” de água suja causando transtornos aos moradores vizinhos ao terreno. E para complicar, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) afirma não operar no bairro.
Procurada pelo Blog, a Prefeitura de Petrolina, até o momento não se pronunciou se tem alguma competência sobre o problema. O espaço segue aberto aos esclarecimentos.