Subiu para 240 mil o número de alunos que irão realizar a prova nos dias 3 e 4 de dezembro. Eles serão informados do adiamento por SMS.
Os estados de Minas Gerais, com 88 ocupações, e do Paraná, com 76 ocupações, têm o maior número de locais de provas ocupados. As ocupações ocorrem em diversos estados do país. Estudantes do ensino médio, superior e educação profissional têm buscado pressionar o governo por meio do movimento. Os alunos são contra a proposta de emenda à Constituição (PEC) que limita os gastos do governo federal pelos próximos 20 anos, a chamada PEC do Teto. Eles também criticam a reforma do ensino médio, proposta pela Medida Provisória (MP) 746/2016, enviada ao Congresso.
CONFIRA OS LOCAIS OCUPADOS NA REGIÃO:
Bahia
Jacobina
UNEB Departamento de Ciências Humanas Campus IV – Bloco A – Bloco B
Juazeiro
Universidade do Estado da Bahia – UNEB – Campus III – Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais – DTCS – Prédio de Direito – Prédio de Agronomia – Prédio de Direito
Universidade do Estado da Bahia (UNEB) – Departamento de Ciências Humanas – Campus III – LABORATORIO DE REDAÇÃO – PREDIO PEDAGOGIA – PREDIO ADM – Prédio de Comunicação
Paulo Afonso
Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia antigo COLEPA – Bloco 1 – ALA 1 / Bloco 2 – ALA 2
Pernambuco
Ouricuri
IF SERTAO PERNAMBUCANO – CAMPUS OURICURI – PRÉDIO: PRINCIPAL
Petrolina
EE ANTONIO PADILHA – PRÉDIO: PRINCIPAL
IF SERTAO PERNAMBUCANO – PRÉDIO: ANEXO – PRÉDIO: PRINCIPAL
UPE CAMPUS PETROLINA – BL 1 APLICAÇAO PRÉDIO: BL 1 APLICAC
UPE CAMPUS PETROLINA, BL 2 EDUCACAO – PRÉDIO: BL 2 EDUCACA
UPE CAMPUS PETROLINA, BL 3 SAUDE – PRÉDIO: BL 3 SAUDE
Salgueiro
IF – CAMPUS SALGUEIRO – PRÉDIO: PRINCIPAL