Em uma ação conjunta, Prefeitura Petrolina, Compesa e MPPE alertam moradores do Jatobá para o desabastecimento temporário de água

Durante visita técnica realizada nesta sexta-feira (27), no bairro Jatobá, em Petrolina, com a presença de representantes da Prefeitura Municipal, Ministério Público (MPPE) e Compesa, foi observado que, para dar continuidade as obras de pavimentação e drenagem da Avenida João Cleverson Coelho Monteiro, iniciadas pela prefeitura neste mês, serão necessárias intervenções na rede de abastecimento de água na comunidade que, atualmente, encontra-se em conflito com o projeto de drenagem.

A via é um importante trecho de interligação entre os condomínios e bairros adjacentes. As obras têm o objetivo principal de resolver o problema de drenagem naquela região.  

O serviço de relocação da rede de água, previsto para começar na próxima segunda-feira (30), será realizado em conjunto com a Compesa e acompanhado pelo MPPE. A intervenção implicará em uma interrupção temporária no fornecimento de água ao longo dos dias.

No entanto, o abastecimento será restabelecido de forma gradativa durantea noite e madrugada, situação que permanecerá até o término da execução deste serviço. A ação emergencial deve afetar diretamente os moradores dos condomínios Sol Nascente 1, 2 e 3, além dos condomínios Sol Nascente Orla e Sammer Ville. 

Com previsão de conclusão desse serviço até o dia 10 de novembro, a recomendação dos órgãos envolvidos é que, ao longo deste final de semana, os moradores dos referidos condomínios busquem armazenar água nos seus reservatórios de modo que, os transtornos gerados pela intervenção na rede de abastecimento de água sejam minimizados. 

Deixe um comentário