O Partido dos Trabalhadores (PT) de Juazeiro reafirmou seu compromisso com a pré-candidatura de Isaac Carvalho ao cargo de prefeito, destacando a importância da continuidade do trabalho realizado por ele e sua equipe, que têm promovido melhorias significativas na cidade.
Em um cenário político conturbado, o partido enfatiza a necessidade de manter a confiança no processo democrático.
Luiz Félix, presidente do PT/Juazeiro, destacou que, apesar das adversidades e ações judiciais que envolvem a pré-candidatura, é essencial confiar na justiça para garantir os direitos políticos de todos os cidadãos. Ele afirmou que a direção do partido está acompanhando atentamente o desenrolar das questões legais.
O PT reiterou seu compromisso com a transparência e ética na política, esperando um desfecho favorável na Justiça para continuar sua missão. O partido está preparado para enfrentar os desafios futuros com determinação e esperança.
Félix também ressaltou que a ação judicial contra Isaac Carvalho é nula, explicando que a advogada responsável pela defesa estava nomeada e trabalhando para a gestão da atual prefeita durante o período do processo. Além de permitir que o processo corresse à revelia, a advogada teria comemorado a derrota de Isaac nas redes sociais.
“Vale ressaltar que essa ação judicial é nula, porque a advogada responsável pela sua defesa na época estava nomeada e trabalhando para a gestão da atual prefeita no mesmo período em que transcorria o processo. Além de ter deixado um processo sem sentido correr à revelia, a advogada ainda foi para as redes sociais comemorar a derrota do próprio cliente“, destacou o presidente.