Em convenção partidária Marília diz que não disputa Lula, quer eleger Lula

Em discurso na convenção que deu o start da sua campanha ao Governo do Estado pelo Solidariedade, realizada ontem (31) no Classic Hall, no Recife, Marília Arraes afirmou que não tem intenção de disputar o apoio do ex-presidente Lula (PT) em Pernambuco. Disse que sua missão é unir o povo para reconduzir o líder petista à Presidência da República.

Para isso, convocou o público, que lotou o espaço numa convenção histórica, emocionante, organizada nos moldes das americanas.

“A gente vai sair daqui com um combinado: vamos juntos fazer a mudança que o povo precisa. É junto que a gente supera a tirania. É junto e com amor que vamos conseguir tirar o Brasil e o nosso Estado dessa situação. Vamos sair dessa convenção sem sapato alto, mas com os pés no chão, pois temos o time para resolver os problemas do Estado”, afirmou.

Visivelmente emocionada, Marília pediu a cada um dos presentes para selar um acordo em prol da mudança, sem arrogância e com o sentimento do já ganhou.

“Temos que ser, juntos, um time forte. A campanha não existe só quando o candidato ou candidata chega, ela tem que existir todos os dias em que vocês estiverem conversando, chamando mais gente para o nosso desafio. Não dá para enfrentar adversários poderosos como estamos enfrentando com arrogância. Vamos levar a nossa mensagem para todos os cantos do nosso Estado”, disse.

Sobre as escolhas para dividir a chapa, batizada de “Movimento Pernambuco na Veia”, Marília se mostrou confiante.

“Estou feliz de estar acompanhada por esses dois homens e por saber que pela primeira vez nesse Estado há um projeto liderado por uma mulher. Com Sebastião Oliveira como vice e com André de Paula, que não será mais um senador, mas o senador, aquele que vai ajudar o presidente Lula a governar o Brasil depois de tudo o que Bolsonaro fez, tenho certeza de que vamos ter uma aliança, acima de tudo, com o povo pernambucano. Um povo que tem sofrido e que não disputa uma eleição, mas tem na eleição a oportunidade de viver melhor, em um lugar melhor, com mais justiça e oportunidades”.

Afastando as especulações de que por estar grávida sua disposição na corrida estaria ameaçada, Marília evidenciou que nunca esteve tão disposta em toda a sua vida.

“Muita gente tem questionado que por eu estar grávida, o meu ritmo tinha sido reduzido. Pelo contrário, a cada filho que tenho, a minha disposição só aumenta. Quero viver em um lugar que meus filhos e os seus filhos possam crescer e viver com dignidade e esse é meu projeto de vida”, destacou.

Fonte: Blog do Magno Martis

Deixe um comentário