Duas mulheres, uma delas grávida, foram sequestradas e executadas na zona rural de São Caetano

Duas mulheres foram sequestradas em Caruaru, na quarta-feira (25), e encontradas mortas na zona rural de São Caetano (PE), agreste pernambucano, na quinta-feira (26). A Polícia Civil está investigando o caso.

As vítimas foram alvejadas a tiros numa estrada de acesso ao Rio Ipojuca, próximo a estrada que liga Caruaru a São Caetano. Uma das mulheres estava grávida.

De acordo com informações, quatro elementos chegaram num Fiat branco, que estavam encapuzados, um deles estava com uma espingarda calibre 12. Os criminosos, se passaram por policiais, colocaram as vítimas dentro do veículo e disseram que iriam para à Delegacia.

O Delegado titular da delegacia de São Caetano, Dr. Alberes Cristiany Costa, disse que apesar do duplo assassinato ter sido cometido em São Caetano o crime será investigado pela 20ª Delegacia de Caruaru, pois, o sequestro foi cometido em Caruaru e que a 20ª DPH já está investigando o caso.

Segundo o Perito Criminal do caso, as vítimas foram mortas no local, e foram utilizadas uma arma de grosso calibre e pelo menos uma arma curta. A possibilidade das vítimas terem sido torturadas e abusadas sexualmente não foi descartada.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Deixe um comentário