
(Foto: Ascom/PMP)
“Que seja mantida a oferta mínima de ônibus na cidade no período de restrições do decreto estadual”. Essa foi a cobrança de Diogo Hoffmann na sessão desta terça-feira (23) na Câmara de Vereadores de Petrolina.
O edil lembrou que estamos em um momento de isolamento e a redução da frota prejudica ainda mais os trabalhadores, resultado em aglomeração de pessoas. “Nos momentos em que ocorrem restrições de atividades econômicas, ocorre uma redução na oferta do transporte público fazendo com que os trabalhadores nos serviços ditos essenciais tenham que enfrentar dificuldades no transporte público“, afirmou.
A Indicação n° 335/2021 foi aprovada por 16×0 a segue para análise do prefeito Miguel Coelho (MDB) e da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA).