Diário de um vaqueiro: série produzida por petrolinenses vai ao ar na próxima segunda-feira no Youtube Brasil

Ator Vitu Alves em ação pela série Diário de um Vaqueiro.

Na próxima segunda-feira (10), vai ao ar no Youtube Brasil a produção regional e independente Diário de um Vaqueiro, produzida pelo Ator e Influencer Vitu Alves, nome já conhecido no cenário do audiovisual, com Direção e Filmagem de Crysthian Lopes, jovem diretor que vem se destacando na internet com sua cinematografia criativa.

A série foi escrita pelo roteirista pernambucano radicado hoje no Rio de Janeiro, Marcos Velasch em conjunto com Vitu e Crysthian, sendo a primeira grande produção do gênero na região, apresentando um mosaico das nossas paisagens impactantes e de grande beleza, raras vezes exploradas numa produção audiovisual ou televisa.

“O que se verá no Diário de um vaqueiro, além de sua trama forte, é um espaço geográfico de beleza rara, com imagens deslumbrantes e de forte impacto visual. Neste aspecto chama atenção a cinematografia escolhida pelo diretor, utilizando apenas um celular para registrar todas as imagens que se verão na série, além de uma equipe de produção reduzida, criando um espaço de desafios, porém de liberdade criativa”.

A série conta um elenco que vem da experiência de diferentes plataformas de atuação como TV, teatro e internet, polos que se unem nessa obra em uma produção genuinamente nossa, indenitária. Outros nomes de conhecidos influencers de Petrolina participam da série como Aldeir e Clécio.

Confira a sinopse da série

Determinado a vingar a morte do pai a qualquer preço, Anastácio (Vitu Alves) se infiltra na Fazenda de Iremar, onde conhece a bela Iracema (Letícia Cerqueira), filha do suposto assassino de seu genitor. A jovem é noiva do conturbado Lorivaldo (Severo Filho), o filho do prefeito da cidade e cúmplice na morte do pai de Anastácio.

O encontro com Iracema e a forte atração que ambos vão sentir um pelo outro, vai colocar Anastácio diante de um grande conflito: entregar-se ao amor pela filha do inimigo ou vingar a morte do pai. O que ele vai decidir?

Deixe um comentário