Dia dos Pais em Juazeiro terá agenda esportiva comunitária em Massaroca e nos bairros João Paulo II e Tabuleiro

No domingo (10), Dia dos Pais, Juazeiro (BA) terá uma programação especial voltada ao esporte, lazer e à participação comunitária. Três eventos acontecerão simultaneamente em diferentes regiões do município, com foco na saúde, integração social e ações solidárias.

A primeira edição da Corrida Comunitária de Massaroca abre a programação às 7h da manhã, com percursos de 5 km, 3 km (caminhada), 1 km e 400 metros para o público infantil.

As inscrições seguem até esta quarta-feira (6) pelo site Cronoschip, com valores a partir de R$ 25,00, gratuidade para crianças e descontos para idosos e pessoas com deficiência.

Na sede do município, o bairro João Paulo II também receberá sua primeira corrida e caminhada, organizada pelo Grupo Saúde em Movimento JP11, com apoio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte). A largada será às 5h30, com percurso de 5 km passando por diversos bairros da região. Cerca de 200 atletas já estão inscritos.

A manhã ainda contará com o tradicional Passeio Ciclístico do Dia dos Pais, promovido pela Prefeitura e pela Associação de Moradores do Tabuleiro. A saída será às 7h, com trajeto por pontos da cidade. Para participar, basta doar 1 kg de alimento não perecível até o dia 8 de agosto. As doações serão destinadas ao programa Juazeiro Sem Fome.

Deixe um comentário