Desejo de Menina emite nota explicando cancelamento de show em Jacobina

No último sábado (04), a banda Desejo de Menina iria cumprir agenda em Jacobina (BA) no evento “Jacobina in Forró”. No entanto, a apresentação não foi realizada após descumprimento do contrato por parte dos organizadores do evento, além de ameaças, segundo a vocalista da banda, Yara Tchê.

Mandaram fechar os portões do clube, dizendo que a minha banda não iria sair lá de dentro, sem efetuar o pagamento. Colocaram pessoas com atitudes suspeitas em volta do ônibus, dando a entender que estavam armados, que de alguma forma tentando nos coagir. A gente não trabalha dessa forma”, disse a vocalista em uma sequência de stories em seu Instagram.

Segundo a nota de esclarecimento emitida pela banda, “toda equipe honrou com o planejamento para estarmos a postos para a realização do evento (horário hábil de chegada, e todo equipamento necessário para a melhor experiência possível), mas pelo não cumprimento por parte do contratante à política contratual da banda, o show não pôde ser realizado”.

Ainda de acordo com a nota, o pagamento do cachê não foi realizado conforme o combinado. “Nosso escritório entende que somente em casos extremos que exponham também a integridade física/emocional dos nossos profissionais atitudes como estas [cancelamento do show] precisam ser tomadas para que o respeito mútuo prevaleça e entreguemos o melhor para nosso público”, afirmou.

Deixe um comentário