Denarc apreende drogas em agência dos Correios na Bahia

O Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), com a assistência dos cães do Canil da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), realizou uma nova fase da “Operação Correios” na última quinta-feira (01). Durante a ação, foram descobertas drogas que estavam prestes a serem enviadas pelos Correios.

A operação foi conduzida no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE), localizado na Via Parafuso, em Simões Filho. Diversas porções de cocaína, haxixe, maconha, êxtase e drogas sintéticas foram encontradas e apreendidas durante a operação. As substâncias foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica.

A delegada da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) da Região Metropolitana de Salvador (RMS), Milena Calmon, explicou que esta fase da operação tem como objetivo retirar de circulação entorpecentes enviados via correspondências, que seriam vendidos ou consumidos durante os eventos carnavalescos. A Operação Correios é realizada em parceria com a área de segurança da Empresa de Correios e Telégrafos.

Deixe um comentário