Corrupção é tema em destaque no debate entre presidenciáveis

Os candidatos à Presidência da República Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União Brasil), Felipe D’Avila (Novo) e Padre Kelmon (PTB).participaram do debate da noite deste sábado (24) promovido por um pool de meios de comunicação: SBT, CNN Brasil, Estadão, Portal Terra, Rádio Nova Brasil FM e Veja.

O também candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que lidera as pesquisas de intenção de votos, decidiu não comparecer e foi alvo de ataques e cobranças dos adversários. O presidente e candidato à reeleição também foi acusado de desmandos, de corrupção, de desrespeitar o povo brasileiro.

O debate teve quatro blocos e foi mediado pelo jornalista Carlos Nascimento. No primeiro bloco, candidatos perguntaram a candidatos, com direito a réplica e tréplica. Em seguida, jornalistas do pool de comunicação dirigiram sua pergunta a um candidato e apontaram também outro para comentar.

No terceiro bloco, candidatos voltaram a fazer perguntas entre si. No quarto e último bloco, jornalistas, mais uma vez, questionaram os postulantes, indicando outro para comentários. Depois disso, os participantes tiveram um minuto para as considerações finais.

Deixe um comentário