Corpo de Adeláide Bispo será cremado em Alagoinhas (BA)

Cerimônia está marcada para 10h (Foto: Reprodução)

O corpo de Adeláide Bispo, mãe do coronel Anselmo Bispo será cremado às 10h dessa segunda-feira (7), na cidade de Alagoinhas (BA). Ela morreu no domingo (6), em decorrências de problemas provocados pelo novo coronavírus. A cerimônia será restrita a família e respeitando os protocolos da pandemia.

LEIA TAMBÉM

Mãe do coronel Anselmo Bispo morre vítima de covid-19

De acordo com a assessoria do coronel – ex-comandante do Comando de Policiamento Militar da Região Norte (CPRN) e candidato a prefeito de Juazeiro em 2020 pelo DEM – após a cerimônia de cremação, as cinzas serão trazidas de volta a Juazeiro. “Anunciaremos em breve, o local e horário da missa de Sétimo Dia, que será realizada dia 12/12“, diz a nota.

Candidato lamenta morte

Adversário político do coronel no pleito de 2020, Raffani Souza (Republicanos) lamentou a morte de dona Adeláide. “Deixamos aqui nossa homenagem para esta mulher guerreira e tão forte, que como educadora foi canal de transformação na vida das pessoas. Para toda sua família e amigos, enviamos nossa solidariedade e condolências para enfrentarem este momento tão difícil“, escreveu em nota enviada ao Blog.

A Câmara de Vereadores de Juazeiro também lamentou a morte. “A dor da perda de uma mãe está acima de todas as dores e nós, que conhecemos o apego, o amor e o carinho que Anselmo Bispo dedicava à sua progenitora, compreendemos o alcance de sua dor. Ao amigo Anselmo Bispo, aos familiares e amigos, nosso conforto e apoio“, diz a nota assinada pela presidente Alex Tanuri.

Deixe um comentário