
(Foto: Ascom)
A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) estará no Park São Gonçalo, em Petrolina, nos dias 20 e 21 deste mês, para uma ação itinerante, que também contemplará moradores de outras comunidades situadas na região.
A população que precisar de atendimento deve comparecer ao quiosque montado na Avenida Principal, entre as ruas 22 e 23. O atendimento será das 9h às 12h e das 13h às 16h30.
No atendimento itinerante os clientes poderão solicitar serviços como a inserção na tarifa social, bem como participar do programa Quita Fácil Compesa e negociar débitos com facilidades exclusivas, a exemplo de descontos de até 90%, parcelamento pelo cartão de crédito em até 24 vezes e sem entrada e, ainda, parcelamento com entrada facilitada.