Comandante do CPRN lamenta morte de policiais em Curaçá

Dois policiais militares lotados na 45ª CIPM morreram na manhã desta quarta-feira (8) em um acidente de trânsito registrado na BA-210, em Curaçá, Região Norte do Estado. A notícia repercutiu também em Juazeiro e o comandante do Comando do Policiamento da Região Norte (CPR-N), coronel Valter Araújo lamentou a morte dos oficiais.

LEIA TAMBÉM

Dois PMs lotados na 45ª CIPM e uma mulher morrem em acidente na BA-210

O Sd PM Lustosa que tinha 38 anos de idade, integrava as fileiras da Corporação há sete anos, deixando esposa e quatro filhos, já o Sd PM De Lima tinha 42 anos de idade, integrava as fileiras da Corporação há treze anos, deixando esposa e três filhos”, lembrou o comandante.

Uma terceira vítima, o cabo Damião Antônio de Souza foi socorrido com vida e está internado no Hospital Municipal de Curaçá em estado grave. A quarta vítima é uma civil, que conduzia o veículo onde estavam os policiais militares.

Confira a seguir a nota do comandante do CPR-N:

“O Comandante de Policiamento da Região Norte (CPR-N), Coronel PM Valter Araújo, manifesta solidariedade e encaminha a presente Nota de Pesar pelo falecimento do SD PM MILTON CARLOS LUSTOSA BARROS e SD PM JERSON DE LIMA BATISTA. Os Policiais Militares, que pertenciam à 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sofreram um acidente de trânsito na BA-210, Curaçá, quando se deslocavam em veículo particular para assumir o serviço, momento em que devido à presença de animal na pista, ao desviar houve uma colisão frontal com um caminhão.

O Sd PM Lustosa que tinha 38 anos de idade, integrava as fileiras da Corporação há sete anos, deixando esposa e quatro filhos, já o Sd PM De Lima tinha 42 anos de idade, integrava as fileiras da Corporação há treze anos, deixando esposa e três filhos.

O acidente veicular levou também um civil à óbito e deixou um Policial Militar ferido, sendo este Cabo PM Damião Antônio de Souza de 49 anos, o qual foi direcionado ao Hospital Municipal de Curaçá para atendimento, em estado grave.  

Neste momento de muita tristeza, o Coronel PM Valter Araújo, assim como os Oficiais e Praças de todo o orgânico do CPR-N manifestam as mais sinceras condolências às famílias e amigos das vítimas fatais pela inestimável perda, bem como se colocam à disposição para prestar todo o apoio necessário ao Policial hospitalizado.

Que Deus na sua infinita bondade conforte o coração de cada um deles”.

Deixe um comentário