Colégio Plenus abre seleção para bolsas de até 100% em pré-vestibular em Petrolina

Estão abertas as inscrições para a seleção de alunos bolsistas do curso pré-vestibular do Colégio Plenus, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Ao todo, estão sendo ofertadas 60 vagas, com bolsas que podem chegar a 100% de desconto.

Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de janeiro, por meio do WhatsApp (87) 98811-8077, ou presencialmente na recepção do colégio, localizado na Travessa 4, s/n, no bairro Cidade Universitária.

A prova de seleção será aplicada no dia 21 de janeiro, das 8h30 às 12h30, no próprio Colégio Plenus. O exame contará com 40 questões, distribuídas entre as áreas de Linguagens, Matemática, Ciências Humanas e Ciências da Natureza.

A iniciativa busca ampliar o acesso de estudantes ao ensino preparatório para vestibulares e o Enem, oferecendo oportunidade de formação acadêmica a alunos da região.

Deixe um comentário