Coelba começa a realizar atendimento com hora marcada

Luz

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Com o objetivo de facilitar o acesso dos clientes ao atendimento presencial, a concessionária de Energia do Estado da Bahia (Coelba), empresa do Grupo Neoenergia, acaba de lançar o Atendimento com Hora Marcada. Disponível em várias localidades do Estado, inclusive em Juazeiro, o serviço pode ser acessado através da Agência Virtual, disponível no site www.coelba.com.br. A solicitação pode ser feita para serviços como alteração de titularidade de clientes atendidos em baixa tensão; ligações; de obra (análise de projetos, deslocamento de poste/Rede, entre outros) e desligamento definitivo.

Para o atendimento com hora marcada, além dos documentos exigidos para cada tipo de serviço, o cliente deverá apresentar um documento oficial com foto –  RG (carteira de identidade) ou CNH – e CPF. Nos casos em que o titular da conta contrato delegar algum representante para atendimento, este deverá portar os documentos que informem juridicamente a delegação de poder.

Agendamento

Para acessar o serviço é só entrar na Agência Virtual, disponível do site da Coelba (www.coelba.com.br) e clicar em ‘Atendimento Agendado’. Em seguida, é preciso selecionar o serviço desejado. Após escolher o serviço, preencher os campos: CPF, conta contrato, nome completo, celular, telefone, e-mail e validação, marcar o campo “Estou ciente das condições necessárias para este atendimento”, e clicar em ‘Continuar’. Para os serviços de alteração de titularidade e desligamento definitivo, é necessário preencher a informação da conta contrato. Os dois últimos passos são a escolha da Loja e data e horário de atendimento. Ao final da solicitação, o cliente receberá, para impressão, o número da senha, data, hora e loja de atendimento escolhidos pelo cliente.  O atendimento será realizado de acordo com o serviço solicitado. Para atendimento de outro serviço, será necessário um novo agendamento. É importante destacar que cada conta contrato só poderá agendar um atendimento por dia.

Com informações de Ascom

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