
Vereadora Cristina Costa repudia atitude da deputado Adalberto Cavalcanti em ter entrado na justiça contra ela alegando propaganda política antecipada
A relação entre o deputado federal Adalberto Cavalcanti, pré-candidato a prefeito de Petrolina pelo PTB, e a vereadora petista Cristina Costa azedou de vez . Na última terça-feira Cristina classificou o deputado de covarde e mentiroso ao relatar um fato ocorrido na festa do colono no Bebedouro.
“Ele se dirigiu até a minha mesa dizendo ‘vereadora estão querendo colocar um processo contra a vossa excelência mas eu não vou deixar’, veja o que disse o pré-candidato e eu nem conhecimento tinha sobre isso e depois recebi uma intimação a mando do deputado federal Adalberto Cavalcanti e aí me pergunto, como é que o deputado que ser candidato a prefeito de Petrolina de forma covarde, de forma mentirosa?”, questionou acrescentando que “Petrolina não é Afrânio, não é mais terra de Coronel não é Curral”.
Procurado por nossa reportagem para esclarecer o fato, Adalberto disse simplesmente que isso faz parte da política. “Isso é democracia, estão entrando contra mim, por que que eu não vou entrar contra os outros? Se a lei é para mim é para ela, é para qualquer um”, salientou.
2 Comentários
joseilton
15 de agosto de 2016 at 17:41Primeiro eu acredito que Petrolina não quer uma pessoa desse nível para prefeito dessa cidade e segundo todos sabem como é que Adalberto Cavalcante faz a política dele,isso é fato, terceiro aqui não é cidade para forasteiro, volte para Afrânio,em um discurso seu para as eleições de Afrânio,você falou que UM DIA PETROLINA IRIA SE CURVAR A AFRÂNIO. Volte para a sua CIDADE.
ROSANA SANTIAGO
18 de agosto de 2016 at 17:58Nãm deixa ele aí mesmo kkkkkk aqui em Afrânio quem tem vergonha na cara,nem vota nisso :@