Chuva desta semana volta a tirar o sossego de moradores do Vila Verde, que pedem ajuda da Prefeitura

A chuva dessa semana foi celebrada, como sempre, pelo sertanejo. Mas para os moradores do Residencial Vila Verde, em Petrolina, a água que caiu do céu trouxe mais uma dor de cabeça. Isso porque, sempre que chove, o conjunto habitacional registra problemas.

LEIA TAMBÉM

Moradores do Vila Verde se unem para limpar saídas de água e pedem ajuda da Prefeitura

“Estamos aqui mais uma vez vindo em público, suplicar os órgãos competentes, que venham nos ajudar, pois a cada dia sentimos que uma grande tragédia está se aproximando dos moradores“, disse uma moradora do residencial em conversa com o Blog.

Moradores unidos para evitar mais problemas

Na última chuva, em outubro, os moradores se uniram para eles mesmos realizarem a limpeza do canal. E mesmo com os esforços da comunidade, nessa semana, os imóveis voltaram a alagar. “Tivemos que fazer buracos no muro pra sair água, pois o canal a qual moradores limparam por fora do condomínio, está novamente entupido e não sai água”, relatou a moradora.

O que diz a Prefeitura

O Blog procurou a Prefeitura de Petrolina ainda na quinta-feira (2), relatando o problema no Residencial Vila Verde e a queixa da população. Entretanto, até a publicação desta matéria não obtivemos respostas. O espaço segue aberto aos esclarecimentos por parte da secretaria competente.

Deixe um comentário