
Com o avanço da tecnologia e de soluções inovadoras, as prefeituras e órgãos públicos têm buscado se adaptar ao novo momento da sociedade.
Neste sentido, o prefeito Simão Durando assinou, nesta quarta-feira (12), um protocolo de intenções com a Caixa Econômica Federal para acelerar a inovação e o desenvolvimento tecnológico nos serviços de saúde, zeladoria, social, proteção do meio ambiente, infraestrutura entre outros. O documento foi assinado em Brasília com representantes do banco federal.
A ideia é através do convênio com a Caixa conhecer e se interligar a empresas especializadas em novas formas de realizar serviços e procedimentos de interesse público.




















