
Palestras, mesas-redondas e debates sobre temas, a exemplo de diabetes, disfunções hormonais, obesidade e doenças metabólicas marcaram a 23ª edição (25° ano de existência) do Endo São Francisco 2025.
Realizado entre os dias 17 e 18 de outubro, no Cineteatro da Universidade do Vale do São Francisco (Univasf), em Petrolina, o evento reuniu médicos, estudantes de Medicina e profissionais de saúde de várias partes do país.





















