![](https://www.waldineypassos.com.br/wp-content/uploads/2017/06/Dagmar-entrevista-do-Programa-Alerta-Geral-533x300.jpg)
(Foto: ASCOM)
Durante os festejos de São Sebastião, no Distrito do Pau a Pique, Casa Nova, Bahia, no último final de semana, a ex-prefeita Dagmar Nogueira (DEM), aproveitou para cometar o episódio em que foi injustiçada por alguns vereadores ao ter seus direitos cassados para concorrer na última eleição em 2016, tendo sido obrigada a desistir da candidatura para apoiar o atual prefeito Wilker Torres (PSB).
“E agora José, o que é que você vai dizer? Vai dizer o que? Que fez tudo para que eu não fosse prefeita de Casa Nova! Mas São Sebastião e o nosso Deus poderoso disse que a Dagmar tinha que ser representada nesse governo da mudança”, disse em referência ao ex-vereador Zé Eduardo, que foi quem orquestrou a reprovação das contas da ex-gestora quando presidente da Câmara de Vereadores daquele município.
O prefeito Wilker Torres também não deixou por menos e arrematou. “E aí Dagmar, quando você perguntou e agora José? Eu quero dizer ao José que a festa acabou! E ele e os José da vida se conscientizaram que a festa acabou”, disse em alusão aos desmandos da gestão passada.