
Abordagem do BOPE após denúncia de tráfico flagrou suspeito tentando fugir para dentro de residência com drogas e revólver.
Mais de 3,7 km de maconha, arma e explosivos foram apreendidos, neste sábado (18), no bairro IPSEP, em Petrolina. Segundo informações da Polícia Militar de Pernambuco, o material foi descoberto quando agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) receberam informações sobre a comercialização de entorpecentes em frente a uma residência do bairro.
No local, a PM constatou movimentação suspeita em frente ao imóvel, que foi dispersada com a aproximação da viatura. Durante a ação, um suspeito tentou entrar na residência carregando uma sacola plástica, mas foi rapidamente abordado pelos policiais.
Na revista, foram encontrados drogas, uma arma de fogo, explosivos artesanais e outros materiais relacionados à atividade criminosa.
O envolvido e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Boa Viagem para a adoção das medidas cabíveis.
Materiais apreendidos:
78 pacotes de maconha, totalizando aproximadamente 1,270 kg;
2,430 kg de maconha in natura (sem fracionamento);
1 revólver calibre .32, marca Taurus, nº 461843;
4 artefatos explosivos artesanais;
2 balanças de precisão de pequeno porte;
1 balança de precisão;
1 aparelho celular Samsung, cor cinza;
6 munições calibre .32.
Ascom/PMPE



