Bombeiro que matou ex-companheira foi ouvido e segue custodiado

Na manhã desta segunda-feira (11), um caso de feminicídio foi registrado na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. O autor do crime, ex-companheiro da vítima, que é bombeiro militar, não aceitava o término do relacionamento.

LEIA TAMBÉM: Feminicídio é registrado na Vila Tiradentes, em Juazeiro

Após cometer o crime, o autor dirigiu-se para sua residência. As autoridades policiais, em uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, deslocaram-se até o Bairro Jardim Flórida, onde o suspeito se entregou. Ele foi então encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Em nota enviada à imprensa, o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) informou que o soldado autor do feminicídio de sua companheira, lotado no 9° Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) em Juazeiro, ocorrido na madrugada do mesmo dia, já foi ouvido pela corporação.

Além disso, ele realizou exame de corpo de delito e será custodiado de forma preventiva, enquanto as investigações sobre o fato continuam. A corporação também expressou estar prestando todo o suporte necessário à família da vítima e solidarizou-se com todos os familiares e amigos envolvidos nesta tragédia.

 

Deixe um comentário