Bebê de nove meses é morto a tiros em residência em Itamaracá; mãe e avó também são feridas

Um bebê de apenas nove meses foi vítima fatal de um terrível incidente ocorrido no sábado (17), quando homens armados invadiram a residência onde ele estava localizada no bairro Biquinha, em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife.

O trágico episódio teve lugar na comunidade Roque Santeiro, resultando não apenas na morte do bebê, identificado como Gael Lourenço França do Carmo, mas também no ferimento a tiros de sua mãe e avó, presentes na residência no momento do ataque.

Segundo relatos da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o grupo armado adentrou a casa, efetuou múltiplos disparos e fugiu em seguida, deixando para trás um rastro de dor e tragédia.

As três vítimas foram rapidamente levadas a uma unidade hospitalar para atendimento médico. Infelizmente, o bebê não conseguiu sobreviver à gravidade de seus ferimentos e veio a falecer. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife para procedimentos de praxe.

Quanto ao estado de saúde da mãe e avó, não foram divulgadas informações específicas, assim como o nome da unidade de saúde onde estão recebendo tratamento. A PCPE informou que um inquérito policial foi instaurado para investigar os crimes de homicídio e dupla tentativa de homicídio, na tentativa de trazer justiça a essa tragédia indescritível.

Deixe um comentário