Marley Gomes de Almeida, de 53 anos, e sua neta, Ana Carolina Almeida Anacleto, de 11 anos, foram encontradas mortas dentro de uma casa em Jataizinho, no norte do Paraná. Segundo informações da Polícia Militar do Paraná (PM-PR), um pedido de desculpas foi escrito com sangue na parede próxima aos corpos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o filho de Marley encontrou as vítimas no quarto da residência no sábado (22), ao visitar a mãe. Avó e neta estavam deitadas na cama, apresentando sinais de violência, com lenços amarrados no pescoço e cobertas por um edredom.
Os policiais registraram que a mensagem deixada na parede foi escrita com sangue e continha erros de ortografia: “Deculpa mae“, dizia o recado, seguido de um nome, que não foi divulgado.
A Polícia Científica realizou a perícia no local e recolheu os corpos para análise. Conforme informado pelo aspirante da PM, Marcos Lopes Júnior, dois suspeitos foram ouvidos na delegacia e posteriormente liberados. Seus nomes não foram divulgados.
Em nota, a Polícia Civil do Paraná (PC-PR) comunicou que a investigação está sob sigilo para garantir a coleta segura de provas. Até o momento, as autoridades não informaram quais são as linhas de investigação sobre a motivação do crime.
Fonte G1