Assessoria do HDM confirma morte de Diretor Geral

A Assessoria do Hospital Dom Malan, em Petrolina, emitiu uma nota neste sábado (2), comunicando a morte do diretor geral da unidade, o médico Etiel Tavares Lins. Ele estava internado no Hospital Pelópidas Silveira (HPS), no Recife e teve óbito confirmado no início da manhã.

Etiel havia dado entrada no HPS em 15 de junho, com quadro de infecção generalizada, após cirurgia de coluna realizada em Petrolina. Natural de Alagoas, o médico intensivista era formado em medicina pela Universidade Federal de Alagoas (2001).

“A família Dom Malan lamenta o ocorrido e seguirá na certeza de que não existe partida para aqueles que permanecem nos corações dos que ficam. Etiel deixa o seu legado médico e humano a todos que o conheceram e a marca do seu sorriso largo que sempre o acompanhou”, diz a nota do HDM.

Pelas redes sociais, o ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio, lamentou a morte do médico. “Um cara verdadeiramente comprometido com o sistema de saúde público. Um cara verdadeiramente do bem”, escreveu nas redes sociais. O velório de Etial ocorrerá em Maceió (AL), restrito a familiares.

Deixe um comentário