Há cerca de um mês, a população de Petrolina comemorava a inauguração de uma das maiores obras de infraestrutura da cidade, a duplicação da Avenida Cardoso de Sá. A obra orçada em mais de R$ 8 milhões, possibilitou mais segurança e mobilidade naquela região. Porém, nesta semana, parte da via recém recapeada teve o asfalto novo danificado durante um serviço de manutenção da rede de esgoto da Compesa.
A intervenção aconteceu nas proximidades da Escola Saber, na última semana, e até o momento, o serviço de recuperação do asfalto não foi realizado. Diante da situação, a Prefeitura de Petrolina notificará, nos próximos dias, a empresa para que o reparo seja feito com a devida qualidade do serviço recém executado.
Duplicação da via – Na Avenida Cardoso de Sá foram investidos mais de R$ 8 milhões nas obras em um trecho de 4.6 km, que vai do Monumento do Centenário até a Orla I, na altura da Porta do Rio, além do alargamento da ponte que interliga o bairro Alto Cheiroso a via. A avenida é toda iluminada em LED e conta, ainda, com uma das principais ciclovias da cidade.