Após proprietário de bar desacatar servidores, Prefeitura de Juazeiro consegue interditar local

Um bar localizado no bairro Santo Antônio, em Juazeiro (BA), foi interditado pela Prefeitura de Juazeiro na segunda-feira (28), numa ação que reuniu Ministério Público (MPBA) e a Polícia Militar (PMBA). O local foi fechado após denúncias de importunação do sossego, ameaça e descumprimento de ordens emitidas pelos fiscais de postura do município.

Na sexta-feira (25) os fiscais foram ao local e orientaram o proprietário que ele não poderia ocupar o espaço público sem autorização. Foi feita a solicitação, inicialmente verbal, para retirada de mesas e cadeiras da calçada, bem como o volume do som fosse diminuído.

No dia seguinte (26), os fiscais voltaram ao local, que novamente estava ocupando a calçada e fazendo uso de som alto. Os servidores da Prefeitura deram seguimento aos procedimentos e apreenderam mesas, cadeiras e o aparelho de som.

Porém, o dono do estabelecimento não aceitou a ação e ameaçou os fiscais, incitando os clientes que intimidassem os servidores. Somente com apoio das forças estaduais que o bar foi fechado.

Deixe um comentário