Após perseguição, criminosos são presos em Juazeiro

Na manhã dessa terça-feira (20), dois homens foram presos após perseguição policial em Juazeiro (BA). Os criminosos seguiam em um Hyundai HB20 branco com mais três suspeitos quando avistaram uma viatura da Polícia Militar, que fazia rondas no Bairro Itaberaba, e empreenderam fuga.

Segundo informações, os criminosos tentaram fugir pela contramão de algumas vias, mas foram pegos após ficarem presos em um engarrafamento próximo ao Mercado do Produtor. Eles desceram do veículo e fugiram à pé. Um deles ainda disparou contra a guarnição.

Após buscas realizadas por policiais da 7ª CIPM/Peto e da Rondesp, um dos suspeitos foi encontrado escondido na carroceria de um caminhão e outro em uma invasão do bairro Dom Tomás.

Um dos criminosos confessou que o grupo havia roubado em um estabelecimento e torturado o proprietário até ele desmaiar. Os suspeitos levaram R$ 15 mil e outras mercadorias do local.

Foram apreendidos três litros de aguardente, cinco carteiras de cigarros, quatro celulares, um par de sandálias e R$ 698,50 em espécie. Os dois acusados capturados, juntamente com o material, foram apresentados à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Deixe um comentário