Anderson e Gilson começam a percorrer Pernambuco, ganham adesões, e defendem o presidente Bolsonaro

O ex-prefeito de Jaboatão e pré-candidato a governador, Anderson Ferreira (PL), começou a rodar o estado e angariar apoios para o seu palanque.

Somente na última semana, e ao lado do ministro Gilson Machado, Anderson anunciou o apoio de dois prefeitos do Litoral Sul e Agreste à sua pré-candidatura.

O primeiro a aderir foi o prefeito de Barreiros, Carlinhos da Pedreira; o segundo, o prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins.

Além dos dois gestores, Anderson comemorou a filiação ao PL do vice-prefeito de Barreiros, João Marreca Filho. Ele também se encontrou com grupos pró-Bolsonaro em Toritama.

Após passagem pelo litoral e Agreste, a expectativa é para as agendas do pré-candidato no Sertão, onde ainda é praticamente desconhecido. Aliás, dos cinco principais postulantes ao governo atualmente, Anderson é o que deverá ter o maior desafio para ser reconhecido pela população, onde o PSB domina a maioria das cidades, Miguel Coelho é conhecido no São Francisco e Marília Arraes foi bem votada na última eleição geral.

A exceção talvez seja Raquel Lyra, que já passou pela região, mas ainda de forma tímida.

Apoiado por Bolsonaro, a candidatura de Anderson deverá ganhar mais força a partir de agora. Se terá fôlego suficiente para desbancar os demais oposicionistas só o tempo dirá.

Fonte: Fala PE

Deixe um comentário