Uma mulher foi encaminhada a um hospital particular de Maceió com ferimentos no queixo após relatar ter sido agredida pelo companheiro na manhã desta segunda-feira (14).
O suspeito é João Neto, de 47 anos, advogado criminalista e ex-militar da Polícia da Bahia. Ele possui milhares de seguidores nas redes sociais, onde compartilha análises jurídicas e momentos da vida pessoal.
De acordo com o depoimento da vítima, ela foi retirada à força de casa por João Neto e, em seguida, empurrada. A queda no chão da residência resultou em um corte profundo no queixo, sendo necessário levar três pontos no hospital.
O agressor foi preso em flagrante por policiais da Operação Policial Litorânea (Oplit) e conduzido à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (15).
Em nota, a defesa de João Neto afirmou estar ciente das imagens que registraram o momento da agressão, mas declarou que só irá se manifestar formalmente durante a audiência.