Acusado de estuprar sobrinhos no Sertão do Pajeú é preso na capital paulista, após operação conjunta entre policiais civis de PE e SP

A Polícia civil do estado de Pernambuco em conjunto com a Polícia Civil de São Paulo deflagrou na manhã desta quarta-feira (26) a operação “Ladrão de Lírios” vinculada à Delegacia de Polícia de Tuparetama – PE com objetivo de combater crimes de estupro de vulnerável.

O crime repercutiu no Sertão do Pajeú

Trata-se de investigação relacionada a ocorrência que gerou grande repercussão no Sertão do Pajeú, tendo em vista que viralizou nas redes sociais, a notícia de que um tio abusou sexualmente dos próprios sobrinhos, de 12 e 13 anos de idade. O acusado fugiu da cidade e do estado, indo morar em São Paulo.

Após investigação do caso, a Polícia Civil de Pernambuco conseguiu localizar o foragido em São Paulo-SP, com apoio do Núcleo de Inteligência da DINTER-2 da PC-PE.

Prisão com apoio de drone e helicóptero

Ao perceber a ação da polícia, o suspeito ainda conseguiu fugir da residência pelo telhado. Mas os Policiais Civis de São Paulo, da Divisão de Capturas, o GARRA, o GER e a SAT do DOPE, conseguiram cercar toda a região, e, finalmente capturar o investigado na zona leste da capital de São Paulo, com apoio de drone e helicóptero da Polícia Civil.

A operação contou com a participação de 20 policiais civis de Pernambuco e de São Paulo.

Deixe um comentário