“A gente precisa que o povo de Petrolina e toda região possa ajudar”, diz Pedro Caldas

Vivendo um drama familiar por conta da covid-19, o líder comunitário Pedro Caldas encontrou um tempo para falar com Waldiney Passos durante o programa Super Manhã, desta segunda-feira (24), na Rádio Jornal Petrolina. A filha de Pedro está internada no Hospital Unimed desde 12/05 e teve o parto antecipado por conta do seu quadro clínico.

LEIA TAMBÉM

Pedro Caldas pede doação de leite materno para ajudar neta recém-nascida

Pedro reforçou o pedido para doação de leite materno, para ajudar a sua neta que nasceu pré-matura e encontra-se internada na UTI neonatal do hospital. “A gente precisa que o povo de Petrolina e toda região possa ajudar. Não só com o leite, mas doando aquele pote de vidro de café ou maionese. Basta se dirigir ao Hospital Dom Malan“, afirmou.

Cuidado especial com bebês no hospital

O líder comunitário aproveitou para atualizar o quadro clínico da sua neta. “Ela está na UTI neonatal ganhando peso, para que depois possa ir para casa“, disse. Ainda de acordo com Pedro, além da sua neta, mais cinco bebês na Unimed precisam de doações.

Só temos o Biama em Petrolina, é preciso que as pessoas se conscientizem, é um trabalho muito importante”, relatou. O Banco de Leite Materno (Biama) funciona no Hospital Dom Malan/IMIP, no Centro de Petrolina, das 7h às 18h. O número para contato é (87) 3202-7002.

Deixe um comentário