“A gente está aqui para cumprir as decisões judiciais”, afirma Marília após denúncia do MP Eleitoral

Após ser notificada pelo Ministério Público Eleitoral de Pernambuco (MPE), Marília Arraes (Solidariedade) informou que sua equipe jurídica cumprirá com o que for determinado pela justiça estadual, em relação à denúncia de campanha antecipada.

LEIA TAMBÉM

MP eleitoral quer punir Marília Arraes por suposta campanha antecipada

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco foi denunciada, na segunda-feira (11), por expor outdoors com sua imagem ao lado do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), parabenizando o aniversário da capital Recife.

“Aqui, hoje em dia, na Região Metropolitana tem outdoor de todos os políticos, de todos os espectros partidários. Se foi errado, a gente vai responder e pagar a multa que for necessária pagar, sem problema nenhum. A gente está aqui para cumprir as decisões judiciais“, disse ao programa Super Manhã com Waldiney Passos, na Rádio Jornal Petrolina na quarta-feira (13).

Marília não foi a única a ser alvo de denúncias do MPE. O também pré-candidato ao Governo do Estado, Anderson Ferreira (PL) foi denunciado em outra ocasião. O deputado federal Carlos Veras (PT) e o deputado estadual Eriberto Medeiros (PP) também estão sendo investigados pela mesma prática.

Deixe um comentário