Após ser notificada pelo Ministério Público Eleitoral de Pernambuco (MPE), Marília Arraes (Solidariedade) informou que sua equipe jurídica cumprirá com o que for determinado pela justiça estadual, em relação à denúncia de campanha antecipada.
LEIA TAMBÉM
MP eleitoral quer punir Marília Arraes por suposta campanha antecipada
A pré-candidata ao Governo de Pernambuco foi denunciada, na segunda-feira (11), por expor outdoors com sua imagem ao lado do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), parabenizando o aniversário da capital Recife.
“Aqui, hoje em dia, na Região Metropolitana tem outdoor de todos os políticos, de todos os espectros partidários. Se foi errado, a gente vai responder e pagar a multa que for necessária pagar, sem problema nenhum. A gente está aqui para cumprir as decisões judiciais“, disse ao programa Super Manhã com Waldiney Passos, na Rádio Jornal Petrolina na quarta-feira (13).
Marília não foi a única a ser alvo de denúncias do MPE. O também pré-candidato ao Governo do Estado, Anderson Ferreira (PL) foi denunciado em outra ocasião. O deputado federal Carlos Veras (PT) e o deputado estadual Eriberto Medeiros (PP) também estão sendo investigados pela mesma prática.